Descrição: Sonic Scenarist ® traz desempenho comprovado Scenarist DP´s e confiabilidade para Blu-ray Disc, fornecendo uma solução abrangente, profissional de criação para a próxima geração de mídia ótica. Oferecendo compatibilidade de reprodução máxima e completa das células-controle de nível para o conteúdo padrão e interatividade avançada, Scenarist proporciona potência incomparável e resultados de classe mundial.

Abrangente de autoria de Blu-ray e DVD

• Blu-ray Disc Support – Autor caracterizado inteiramente Blu-ray Disc títulos. Scenarist fornece acesso completo para o BD-ROM e especificação do conjunto de recursos, incluindo acesso sem paralelo com a especificação HDMV, arrastar e soltar criação BD-J, insuperável e BD-J integração.

• Suporte de DVD SD – SD Scenarist tecnologia de autoração de DVD tem sido utilizado para entregar bilhões de títulos lançados comercialmente para os consumidores. Desde o surgimento do DVD, as instalações de criação profissionais têm vindo a contar com mistura única Scenarist do poder de criação e set-top compatibilidade jogador.

• BD-J Advanced Interactivity – Scenarist permite que os recursos avançados interactivos que dão o seu apelo BD original, incluindo menus costura sobre o vídeo, composta menus contextuais, sincronizado picture-in-bônus do conteúdo, e conectividade de rede.

• Hands-on Control – Scenarist é direta, não-abstração baseada em células-autoria nível de tecnologia permite que você se encarregam de os detalhes com o controle completo sobre todos os aspectos de seu leitor Blu-ray Disc e títulos de DVD.

• Flexible Workgroup Productivity – arquitectura única Scenarist é modular é projetado para uma configuração personalizada de trabalho. Você pode executar várias tarefas em uma única estação de trabalho ou espalhar o seu processo ao longo de várias estações, garantindo um fluxo de trabalho que é tão produtivo e lucrativo possível.

• Proven Sonic Qualidade – Confiabilidade e usabilidade fizeram sistemas Sonic Scenarist é a escolha clara de high-end authoring instalações ao redor do mundo, usada para criar a grande maioria do mundo comercialmente lançado DVD. Scenarist 4 traz vantagens comprovadas Sonic para Blu-ray Disc.

• Projetado com e para a indústria – Scenarist 4 foi desenvolvido em colaboração com o HD Authoring Alliance (HDAA), a associação mundial das principais casas de autoração de DVD dedicado a facilitar o êxito da implantação do Blu-ray Disc títulos.

INFORMAÇÕES



Estilo:
Blu-ray

Tamanho: 375 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês