Descrição: ACT! um sistema de gestão conveniente, facilmente cultivada contacto com ampla funcionalidade e personalização. Nas seções principais do sistema incluem: a gestão de contactos de base, a gestão da história de interação e acontecimentos atuais (apoiado por 3 tipos de eventos), gestão de vendas, gestão de listas de discussão, gerenciamento de e-mail (integração com o Outlook recomendado), uma análise de contatos e vendas através de um sistema de registros, gerenciamento de acesso aos escassos dados e interface.
ACT! recomendado para uso em pequenas empresas (classificadas como empresas de pequeno porte e não ter uma grande variedade de bens) ou em divisões (departamentos), empresas (uma média de 5,7 usuários simultâneos para um volume de dados de contactos, 6000-8000). ACT! bem adaptada às empresas que estão apenas passando de papel ou excel´evskih tecnologia de armazenamento das informações dos clientes para as empresas que ainda não formaram rigorosos requisitos para a organização e tratamento da informação de contato. Recomendamos também este sistema para empresas que precisam de forma rápida e barata começar a sistematizar e analisar informações sobre seus clientes.As empresas que utilizam o ACT!, Sempre será, no futuro, para se deslocar para mais produtivo CRM-SalesLogix sistema do mesmo fabricante, economizando em re-treinamento de pessoal e transferência de dados entre sistemas.
Principais características ACT!
1. Como encontrar contatos e informações sobre eles em vários critérios (por empresas, por nome, palavra-chave, por e-mail, por telefone, para eventos programados, datas de nascimento ou de aniversário, de acordo com as últimas alterações de registos, a pedido, através dos campos, o usuário criado).
2. Particionamento contatos em grupos e subgrupos (manualmente ou automaticamente, usando o especificado
regras), com a possibilidade de a história das mudanças, eventos e vendas para cada grupo, bem como um grupo separado para cada biblioteca de documentos.
3. Planejamento e acompanhamento de eventos relacionados com os contatos. Habilidade para ver os eventos programados por outro usuário, assim como o planejamento de eventos pessoais, detalhes de que não estará disponível para outros usuários. Criando uma série de eventos consecutivos para um ou mais contatos, bem como eventos recorrentes.
4. Implementação de mailings personalizados através de fax, e-mail ou correio, com
modelos de cartas e outros documentos.
5. Criação, edição, controle e análise de vendas associado com um contato específico ou grupo. Gerar relatórios sobre as vendas nos diferentes pontos de vendas, gráfico.
6. Built-in funções da manutenção de banco de dados (re-indexação, compressão, backup). Habilidade para definir lembretes para realizar a manutenção de banco de dados.
INFORMAÇÕES
Estilo: Gestão de Negócios
Tamanho: 364 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Estilo: Gestão de Negócios
Tamanho: 364 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
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