quinta-feira, 4 de março de 2010

O Jogo – A Bíblia da Sedução




Depois de um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, chega às livrarias brasileiras em abril O jogo – A bíblia da sedução, livro que faz muita gente rever seus conceitos sobre a arte da conquista. Baseado em experiência real, o livro de Neil Strauss é uma moderna e bem-humorada narrativa que ensina os segredos dos mestres da sedução. O jogo vendeu mais de 400 mil exemplares nos Estados Unidos, ficou por oito semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e será lançado aqui pela editora BestSeller.

Cansado de se sentir um fracassado na arte da sedução, Neil Strauss, escritor e jornalista especializado em rock, assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto. Com a ajuda de seu mentor, Mystery, Strauss desenvolveu as técnicas que o levariam a se tornar objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseudônimo Style, mudou radicalmente a aparência, pôs em prática as técnicas aprendidas e aumentou incrivelmente o número ínfimo de mulheres que havia conquistado em toda sua vida até aquele momento.

Neste relato autobiográfico da sua transformação de um sujeito inseguro e desinteressante num dos maiores mestres mundiais da sedução, acompanhamos o mergulho real de Neil Strauss em um submundo sofisticado, inebriante e perturbador, habitado por homens que, inicialmente tímidos e pouco atraentes como o próprio autor, aprenderam a se apresentar e a se comportar de forma absolutamente irresistível diante das mulheres.

Título: O Jogo – A Bíblia da Sedução
Autores: Varios
Estilo: Livro
Genero: Sedução
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar / PDF
Tamanho: 53 MB


Clique aqui em baixo para o Download:


ou

0 comentários:

Postar um comentário